Incubadora Ulbratech Canoas abre seleção para incubação


O Parque Tecnológico Ulbratech Canoas está com edital aberto para seleção de projetos/empresas para incubação. O edital contempla diferentes níveis de maturidade de projetos, indo desde ideias (pré-incubação) até empresas que queiram aprimorar seus negócios (incubação), desde que esses sejam novos. A seleção é aberta para alunos, professores, empresários ou pessoas que tenham boas propostas e queiram colocá-las em prática. As vagas são limitadas.

Neste ano, o processo de seleção foi modernizado e ficou mais dinâmico. Entre as alterações estão a entrega das propostas via e-mail, incubação interna (utilizando a infraestrutura da Ulbratech) e externa (infraestrutura da pessoa/empresa solicitante), além de oferecer três opções de associação, podendo chegar a custo zero de mensalidade.

Aos selecionados, a Ulbratech oferece estrutura física na qual a empresa pode ficar até dois anos, ou por um período menor, se esta atingir sua maturação; acompanhamento da gestão e apoio para que consiga o desenvolvimento do seu serviço/produto; estrutura ligada à Ulbra, instituição de ensino e pesquisa reconhecida internacionalmente, entre outros benefícios.

Interessados na Ulbratech podem agendar visitas pelo site www.incube-se.com.br ou www.ulbratech.com.br. Acesse aqui o edital.