Ulbratech reúne funcionários e colaboradores para registro de cinco anos


Na semana de celebração dos cinco anos da Rede Ulbra de Inovação, estão previstas algumas atividades. Nesta segunda-feira, 28 de agosto, o Ulbratech Canoas reuniu todos os funcionários e colaboradores do Parque e de suas empresas para uma foto coletiva em frente a sua sede.

O Parque Ulbratech Canoas, que conta hoje com 16 empresas e mais de 200 funcionários, foi criado para facilitar o acesso das empresas incubadas e instaladas no Ulbratech com a infraestrutura disponibilizada pela Universidade, principalmente no que diz respeito ao corpo de pesquisadores e laboratórios das unidades de ensino.

Entre as atividades da semana de aniversário, na quarta-feira, 30 de agosto, haverá um Ato Comemorativo com presença dos reitores e diretores das sete cidades que acolhem parques tecnológicas da Rede Ulbra de Inovação, sendo elas: Canoas, Carazinho, Gravataí e Torres (RS), Manaus (AM), Palmas (TO) e Itumbiara (GO). O evento contará com uma palestra de Jorge Audy, atual presidente da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec). Na ocasião, será lançado o portfólio comemorativo aos cinco anos da Rede Ulbra de Inovação.

Deise Martins  - Ulbratec
Jornalista MTb. 8.719