Apresentação

A Incubadora Tecnológica Empresarial Ulbratech Manaus atende clientes de segmentos mercadológicos diversificados, como empresas de tecnologia da informação, biocosmética, agências de comunicação, design e indústria criativa. Localizada no bloco F do Centro Universitário Luterano da região, sua sede é composta por 15 salas climatizadas divididas em módulos de 25 e 64m2, onde funcionam os escritórios de incubação empresarial da Unidade.

Equipe

ULBRATECH Manaus/AM

Infraestrutura e Serviços

    Infraestrutura Disponível Para as Empresas da Incubadora

    o   Conexão de internet wi-fi compartilhada;

    o   Serviços de limpeza;

    o   Segurança 24 horas;

    o   Sala de reuniões;

    o   Depósito de maquinário;

    o   Sala de descompressão equipada com geladeira, micro-ondas, e bebedouro;

    o   Auditório superior com 600 lugares;

    o   Auditório inferior com capacidade para 60 pessoas;

    o   Estacionamento privativo;

    o   Espaço co-working para até seis empresas.

    Vantagens Para Empresas Colaboradoras

    Condições especiais para pagamento de tributos junto à Superintendência da Zona Franca de Manaus, incentivos com taxas menores de ICMS, PIS, Confins.

    Serviços Oferecidos no Campus Manaus

    o   Restaurante Self Service;

    o   Cafeterias, lanchonetes e quiosques de alimentação;

    o   Infraestrutura laboratorial para realização de pesquisas científicas;

    o   Estacionamento coberto com valor mensal diferenciado;

    o   Complexo esportivo com campo de futebol profissional, ginásio multiuso, centro suplementar de treinamento, quadra de vôlei de areia e sala de ginástica;

    o   Academia de musculação e fitness;

    o   Três livrarias e reprografias.

Porque investir na região?

Manaus possui uma economia fortemente marcada pelo turismo e pelo extrativismo, com destaque para a mineração, agricultura e pecuária. Situado no coração do Amazonas, local mundialmente conhecido por sua biodiversidade, município conta com mais 90%de sua zona rural intacta, um total de 9,6 mil hectares de área verde, conforme dados do IBGE.

 

A abundância de reservas naturais e de matéria-prima para a fabricação de bens de consumo fomenta o investimento internacional, o que, por sua vez, aquece o mercado de trabalho da região. Atualmente, o distrito Industrial e a Zona Franca são responsáveis por cerca de 30% do Produto Interno Bruto da cidade, que hoje é uma referência em metalurgia e produção termoplástica. Dentro deste contexto, a Ulbratech se postula como o único Parque Tecnológico instalado dentro do Polo Industrial Municipal de Manaus, algo que estimula a competitividade empresarial da região ao mesmo tempo em que fortalece transações comerciais e o networking entre companhias de diferentes segmentos.